Treinamento de funcionários para festas infantis influencia no negócio

O empresário deve se capacitar e treinar seus funcionários para que as festas montadas tenham o mesmo padrão de qualidade

Gestão de pessoas no ramo de festas infantis

A relação com o cliente no comércio começa com o atendimento. É sempre importante não abordar o freguês na porta da loja e mesmo se ele olhar tudo e não levar nada deve ser respeitado, pois poderá efetuar uma compra no futuro.

A empresária e professora Cinara Carvalho, coordenadora do curso Montagem e Decoração de Festas Infantis, desenvolvido pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, dá outro conselho: “se o cliente entrar na sua loja sonhando alto e você der um orçamento pequeno, ele vai procurar outra empresa achando que a sua não vai lhe atender. Se ele chegar interessado em uma festa pequena e você der um orçamento muito elevado, ele também vai procurar outra loja. Portanto, você deve sempre perguntar se vai ser uma festa grande ou para os íntimos, pois aí você terá uma ideia do tamanho do sonho dele.”

Uma empresa de decoração de festas trabalha tanto com funcionários fixos quanto com freelancers. Isso ocorre devido ao fato do trabalho nos fins de semana exigir um número maior de colaboradores. Todos eles, inclusive os freelancers, devem ser conscientes do cuidado que precisam ter quando estiverem montando festas, principalmente em residência.   Esse vai ser, com certeza, um diferencial importantíssimo entre a sua empresa e as demais.

É importante contar com funcionários competentes e capacitados, pois eles poderão determinar a qualidade do serviço. Um bom colaborador é aquele que sabe atender bem os clientes, seja criativo, tenha talentos artísticos, e domine as técnicas de montagem das festas.

http://www.youtube.com/watch?v=cBzgDlBufEI

Marconi Vieira 27-10-2010 Como Montar

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.