Loja virtual é a forma de comércio que mais cresce

As vendas pela internet vêm crescendo em ritmo acelerado e os resultados obtidos por algumas empresas são cada vez mais surpreendentes

  Loja virtual é a forma de comércio que mais cresce  

Com a modernização tecnológica, e, consequentemente, a popularização da internet, surgiu uma nova forma de comércio e de atendimento aos clientes. Atualmente, não é necessário mais ir ao estabelecimento para fazer compras, uma vez que, em rede, pode-se adquirir o produto de onde você estiver.

As vendas pela internet vêm crescendo em ritmo acelerado e os resultados obtidos por algumas empresas são cada vez mais surpreendentes. Hoje, essa prática tornou possível a presença de lojas que trabalham somente de forma virtual. Qualquer empresário pode criar sua loja virtual, bastando atentar-se para os seguintes detalhes: saber o que é e como funciona a internet, quais os princípios para esse comércio, quais as principais estratégias para um site obter sucesso, e como implementar uma estrutura interna adequada para praticar a venda.

São esses, portanto, os assuntos abordados no curso Como Aumentar as Vendas pela Internet, desenvolvido pelo CPT - Centro de Produções Técnicas. A coordenação técnica é do administrador de empresas e analista de sistemas, Thiago Bacchin. Ele é diretor-presidente da Cadastra de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, uma das maiores empresas de marketing e consultoria na área de divulgação de sites para vendas pela internet.

Após fazer o curso e ser aprovado na avaliação, o aluno recebe um certificado de conclusão emitido pela UOV - Universidade On-line de Viçosa, filiada mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.

O sucesso das organizações que disponibilizam produtos e serviços para seus clientes por meio da internet se baseia no conhecimento de três princípios básicos, a cultura virtual, a comunicação e o marketing digital.

http://www.youtube.com/watch?v=FXu4SR8Tewg

Tecnologia e Treinamento 24-12-2010 Gestão
""

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.