Curso de manutenção de impressoras a laser

A manutenção de impressoras a laser possui mercado especializado e pouco concorrido

Como fazer a manutenção de impressoras a laser

As impressoras a laser, embora sejam conhecidas popularmente dessa forma, têm como nome técnico impressoras de página. Ganharam esse nome porque, primeiramente, armazenam em sua memória uma página inteira e só depois efetuam a impressão.

Elas revolucionaram o mercado, alcançando, até mesmo, o de reprodução gráfica. Isso porque elas propiciaram um grande salto, tanto em qualidade quanto em velocidade de impressão e redução de custo. Justamente por essas qualidades, hoje, nas empresas, elas são as mais utilizadas.

Sendo assim, o grande número de impressoras de página cria um excelente mercado para técnicos que queiram se especializar em sua manutenção, já que esse é um mercado mais especializado e menos concorrido que o de manutenção de outras impressoras e computadores.

Na capacitação dos interessados nessa fascinante área, o CPT - Centro de Produções Técnicas, decidiu produzir o curso "Manutenção de Impressoras a Laser", sob a coordenação técnica do professor Marcos Jerônimo, especialista em manutenção de equipamentos de informática, professor e consultor do SEBRAE, diretor de uma conceituada escola de treinamento, que está há mais de 10 anos no mercado.

http://www.youtube.com/watch?v=VKweNLRkC0w

Marconi Vieira 13-04-2010 Manutenção

Deixe um Comentário

Comentários

Robert Saint

19-10-2018

Bom dia! Estou interessado no curso de manutenção de impressora a laser. Desejo mais informações. Desde logo, grato.

Resposta do Portal Tecnologia e Treinamento

19-10-2018

Olá Robert,

Agradecemos a visita e comentário em nosso site.

Para mais informações nossas consultoras entraram em contato.

Atenciosamente,

Mariana Caliman Falqueto