Como produzir pizzas congeladas

Você sempre terá clientes se tudo for feito mediante um bom padrão de qualidade e com custo compatível

Curso de fabricação de pizzas congeladas

A produção de pizza congelada tem atraído a atenção de muitos investidores.  Quem está ligado à atividade de panificação e de outras massas alimentícias, usam a pizza para aumentar seu portifólio. Como os produtos são fabricados a partir de uma mesma matéria-prima básica, é estratégico usar como forma de valorizar o processo produtivo.

A pizza pronta e congelada é ideal para aqueles que buscam praticidade e sabor. Há uma boa diversificação de sabores disponível no mercado, capaz de atender até os padrões mais exigentes e sofisticados. A pizza pré-assada é ideal para se preparar em casa, com a vantagem de que o consumidor escolhe o recheio de sua preferência e pode criar sabores diversificados. Uma coisa é certa, não faltarão consumidores para esse tipo de produto, se tudo for feito mediante um bom padrão de qualidade e com custo compatível.

O perfil do consumidor-alvo é uma importante informação que o empreendedor deve ter em mãos. Ela pode ser usada, inclusive, para ajudar a dimensionar a fábrica. Ao planejar seu empreendimento, é importante fazer uma pesquisa de mercado para ter a certeza de que o seu produto terá boa aceitação. Essa pesquisa deve ser realizada antes da implantação da fábrica, pois por meio dela é que se terá uma definição da viabilidade do projeto.

O curso "Como Montar uma Pequena Fábrica de Pizza Congelada", elaborado pelo CPT - Centro de Produções Técnicas, apresenta as diretrizes básicas para a montagem de uma fábrica de massas de pizza pré-assada e congelada. A coordenação técnica deste trabalho ficou a cargo da professora Mônica Ribeiro Pirozzi, do departamento de tecnologia de alimentos da UFV - Universidade Federal de Viçosa.

http://www.youtube.com/watch?v=nszqNCt8WX0

Marconi Vieira 11-11-2010 Como Montar
""

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.