Pizzaiolo bem treinado elabora pizza de qualidade

A qualidade dos alimentos e as boas condições de higiene são  indispensável para oferecer um bom produto e conquistar a clientela

Curso Treinamento de Pizzaiolo - Pizzas

Para ser um pizzaiolo bem qualificado e atender, de forma satisfatória, às exigências do mercado, não basta conhecer várias receitas de produtos. É preciso, antes de tudo, possuir conhecimentos de relações humanas, ética profissional, administração das etapas do trabalho e saber realizar sua função mantendo as melhores condições de higiene. Além disso, o profissional deve prezar pela qualidade da matéria-prima a ser utilizada na elaboração das pizzas.

Por menor que seja a pizzaria, o pizzaiolo precisa de assistentes que lhe darão suporte na elaboração e na montagem das pizzas. Manter a tranquilidade e o bom relacionamento com as pessoas no ambiente de trabalho é fundamental.

Para o professor Wilson Ferreira, no curso Treinamento de Pizzaiolo, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, “além da qualidade dos alimentos e das boas condições de higiene em que os produtos são elaborados, outro fator indispensável para conquistar a clientela é a qualidade do atendimento”.

Um atendimento de qualidade vai além da abordagem e do contato com os clientes, ele engloba o oferecimento de um ambiente que atenda às expectativas dos mesmos, oferecendo-lhes conforto, segurança, liberdade e, principalmente, alimentos saborosos e de boa qualidade.

http://www.youtube.com/watch?v=PjI5Ro7t61U

Marconi Vieira 22-02-2011 Pizzas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.